SHE SAID JAZZ

Nosso primeiro post será para contar um pouco da história da She Said Jazz!

Era uma vez uma agência que tinha como principal objetivo realizar sonhos de todos os tamanhos e executar experiências personalizadas, criativas inesperadas.

Essa agência, chamada Jazz Side, durante seus primeiros seis anos, realizou pedidos de casamento de cinema, luas de mel inesquecíveis, criou presentes para pessoas especiais, conseguiu encontros com Paul Mccartney e Bono Vox, levou mulheres para os principais desfiles de moda no mundo e acima de tudo, sempre esteve muito próxima aos sonhos e desejos dos seus clientes.

Com o passar do tempo e cada vez mais conquistando seu espaço, a Jazz Side foi muito procurada por noivas que gostariam de realizar o maior sonho da sua vida: O seu casamento! Cansadas de verem
sempre eventos iguais, nos procuravam para levarmos nossa criatividade para o grande dia.

Essa celebração do amor envolve muitas expectativas, muito planejamento e muita dedicação. E é muito bom ter alguém que esteja nessa missão junto, ajudando a pensar em cada detalhe. A She Said Jazz nasceu principalmente para realizar o sonho do casamento de uma maneira muito personalizada e criativa. A idéia foi levar para esse mundo uma nova proposta: o casamento é uma experiência e deve ser tratado na individualidade e personalidade dos noivos!

Foto
Bem vindas ao mundo da She Said Jazz!

Bons sonhos,