Nova Zelândia

SSJ_Post Nova Zelândia

Como não cansamos de repetir, a She Said Jazz não poderia fazer mais sentido se não tivesse nascido a partir do mesmo conceito da Jazz Side – entregar experiências diferenciadas e oferecer o melhor do que é sonhado pelos nossos clientes. E viajar, casar, presentear alguém é mais gostoso se tiver um significado; é muito mais prazeroso se tudo é planejado com muito carinho e de forma diferente. E como nós mesmas acreditamos “viajar é a melhor forma de viver momentos marcantes, experimentar o novo e sentir emoções desconhecidas”.

Depois de um dos dias mais especiais de nossas vidas, nada melhor do que curtir esses momentos deliciosos ao lado de quem iremos passar o resto das nossas vidas, em um destino incrível, com tudo pensado com os noivos e para os noivos, com tudo que permita que esse momento seja fechado com chave de ouro.

Particularmente, acredito que, depois de tanto tempo pensando no grande dia e se dedicando 100% a ele, nada melhor do que tirar uns dias de folga e descansar, mas descansar com classe! Por isso, um dos meus destinos preferidos, que nos permitem relaxar mas também aproveitar vários tipos de experiências diferentes, é a Nova Zelândia.

Não apenas por ser considerado um dos países mais felizes do mundo, mas o que me encanta na Nova Zelândia é o fato de você rodar o país e dar de cara com cenários de filme, ter a possibilidade de fazer um trekking em um glaciar e, cinco dias depois, tomar sol em praias de areia branquinha. Além de ter a possibilidade de entrar em contato com a cultura indígena local, fazendo parte de projetos sociais.

Mas, não se vai a um local desses sem poder aproveitar um hotel incrível, que te ofereça experiências de contato com a natureza e também a possibilidade de descansar com muito conforto e excelência em serviço. Por isso, um dos lodges que eu mais gosto, localizado na cidade da aventura – Queenstown -, super recomendado pela WISH Magazine e também pelo Guia Condé Nast, é o Matakauri Lodge. Há pouco tempo entrou para a lista da “Route du Bonheur” como integrante dos Relais et Châteaux da Nova Zelândia.

Originalmente construído em 2000, o Matakauri Lodge é um retiro aninhado em uma das mais lindas e serenas paisagens. Situado ao redor do lago Wakatipu e a apenas 7 minutos do centro de Queenstown, o lodge conta com suítes com vista panorâmica para o lago e diversas possibilidades de atividades ao ar livre.

Considerado um dos destinos mais bonitos do mundo, a Nova Zelândia será, sem dúvida, a chave de ouro desse momento especial!

Bons sonhos,

Raphaela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *